...e cá estamos nós, como sempre, subservientes desta realidade, a procura de um eterno sonho libertador, ou no mínimo, de um sono castrador que venha depressa, embalados pela mesma cantilena tristonha com cheiro a mofo, de sorriso forçado escondendo as carências, num processo evolutivo estagnado onde os anos passam mas não andamos, continuamos imóveis neste passadiço de cadência controlada, com um qualquer Tony (que não é António) a enfadar-nos os headphones, mais uns quantos "por amor de Deus" lançados ao vento com perdigotos em meia dúzia de frases feitas temerárias e de jornal desportivo debaixo do braço, porque no fim, nada muda, ou mudou, o que interessa mesmo é que o clube vermelho ganhe ao das riscas azuis e brancas, ou verdes e brancas, o que seja, em cavazada se possível, para ser menos dolorosa a ingestão do tinto, ou do branco, ou do fumo, ou do comprimido que me torna num cidadão mais bem comportado, e continuamos assim, curvados sobre nós mesmo, cheios de independências e verdades só nossas (que isso é que é ser livre!!), alegres da silva, como sempre, vamos a jogo sem trunfo apenas porque nos dizem que a lotaria só sai a quem joga, e fazemos magia sem coelhos na cartola, damos o corpo às balas sem acreditarmos em defensores ou nobres, nem em chicos-espertos que nos livrem, nem em fumos brancos, que neles já perdemos a esperança, e de palavras ocas já emprenhamos pelos ouvidos, mais que as vezes necessárias, temos o útero inchado e lasso de tanto sapo parir, e o sexo dorido, de tanto sermos fornicados... ou como se diz nesta língua bífida de Camões e Pessoa: transados... ou como se diz na minha terra: fodidos!!
QUANDO FALA UM PORTUGUÊS - "Anjo da guarda"
António Variações
Quando fala um português Falam dois ou três e o seu número a aumentar. São outros tantos a falar
Ai! São tantos a falar Quando fala um português Falam dois ou três Todos se querem escutar
Ninguém espera a sua vez Ah! ninguém se quer calar Pois tem direito a respeitar Mas a conversa está a aquecer
Ai já estão a desconversar Já ninguém se está a entender Ai! Já estão todos a gritar Ai! Que o insulto é de corar
A ameaça está no ar E o punho está-se a fechar Com tendência a piorar E eu não paro de atiçar...
Perdeu uma grande oportunidade de estar quieto com as mãos :D Voce não escreve mais coisas reles e eu não comento mais, deal? Isto é um pato entre nós! Quá Quá
Aceito sem receios esse pato que colocou entre nós... mas só espero é que ele venha também acompanhado de arroz e rodelas de chouriço, porque só assim estará a falar a minha língua ;)
E de boca cheia, acredite (piamente - piu piu) que eu não falo :D
Meu Anger?Lamento mas eu não lhe fiz nenhuma oferta de aquisição pública...para onde faço a sua devolução? Este país esta mesmo uma he-ca-tombe, agora até ja impingem vendas agressivas em blogs :)
Ja pensou em juntar-se a um bando político? A sempre de mim própria, Arisca (que petisca pato com arroz)
A cordialidade não se vende e muito menos se impinge, faz parte de um pacote de boa-educação que se "come" juntamente com as restantes refeições diárias, por norma, em ambiente familiar. Infelizmente muita gente passou carências "alimentares" desse gênero específico quando ainda crianças, o que as tornou em adultos subnutridos que auto-vitimizam de serem "barraqueiros".
Enfim, pano para mangas e eu tão longe de gostar de tecidos e de conversa de modista...
Este seu/não seu/o que quiser Mr Anger
Nota: Masturbe-se, não substitui a carência, obviamente, mas certamente que alivia a tensão sexual (se for esse o caso) ;)
De Arisca Barraqueira a 2 de Fevereiro de 2011 às 15:48
A sua foto parece mesmo o Joe Berardo,desde a fatiota ao posicionamento das maozinhas, tem alguma veneração especial pelo Sr.? ( ou tensão sexual,se for esse o caso) Cordialidade, lembra-me coisas com cordas, não alimente mais o meu desejo de o enforcar! Não se preocupe, estou bem alimentada a nivel educativo, alimentar e sexual. Não sou um poste sexual de alta tensão sexual avariado a dar descargas eletricas a torto e a direito... como alguém.
Siga o remedio que me receitou e faça amor consigo próprio,
Repetiu a palavra "sexual" 4 vezes em "meia-dúzia" de linhas curtas, aparentemente serviu-lhe a carapuça, o que me torna, aparentemente, e sem necessidade de sufrágio, "vencedor do triciclo" e também um "matemático" razoável ;)
Eu ponho sempre coração nas coisas que faço... mas obrigado pela dica ;)
Sexual,sexual,sexual,sexual,sexual,sexual,sexual,sexual,sexual,sexual,sexual,sexual,sexual,sexual,sexual,sexual,sexual,sexual,sexual,sexual,sexual,sexual,sexual,sexual,sexua,sexual,sexual,sexual,sexual,sexual,sexual,sexual,sexual,sexual,sexual,sexual,sexual,sexual,sexual,sexual,sexual,sexual. Pronto, já que não tenho chapéu, tiro lhe a carapuça, ganhou, é tudo seu.Confetis! Vencedor do triciclo?Voçe entra em competiçoes por prémios estranhos. Não entre em nenhuma cujo prémio seja uma mulher, dizem que é prejudicial aos dentes e ao ego.
Ó Arisca... Você tem ... quê... 10 anos? Nunca ouviu falar de democracia? Que eu saiba, este blog é do Mr. Anger, não seu... E não disse no seu 1º comentário k não ia fazer mais nenhum comentário? Você é estranha...
De pintassilgapiaemplayback a 11 de Abril de 2011 às 10:03
Anomada, Tenho 5, não me faça mais velha do que sou, por favor querida, fico possessa! Já ouvi falar em democracia sim, e a sua pessoa ja ouviu falar em censura, lápis azul, restrições de expressão?Que eu saiba este blog é efectivamente dele, e tem comentários moderados (censorzinho! :P), e se assim o desejar ele fecha me o bico.Acho que tenho sorte por ele ser um democrata e deixar pessoas estranhas se expressarem. Obrigado pela benesse Mr. Anger. Cavazadas de agradecimentos à Anomada pelo estranha, é do mais fofinho que já me chamaram.AH e desculpe pela invasão de território, não sabia que tinha deixado de ser andarilha e tinha assentado arraiais por aqui. :)
De Pintassilgapiaemplayback a 14 de Abril de 2011 às 10:54
Se esse comentário foi dirigido a mim, sim o meu médico recomenda não me contrariar, mas se me der o contacto posso ir ao veterinário em que vossa excelencia cavalgadura se consulta habitualmente, e pedir segunda opinião. A sadomazoescrita começou agora.Aguente-se às chicotadas e ao hard "ambience".
GIVE PEACE A CHANCE - (Single) Plastic Ono Band - John Lennon
Everybody's talking about Bagism, Shagism, Dragism, Madism Ragism, Tagism, this-ism, that-ism Ism ism ism
All we are saying is give peace a chance All we are saying is give peace a chance
Everybody's talkin' 'bout ministers, sinisters Banisters and canisters, bishops and fishops Rabbis and pop eyes, bye bye, bye byes
All we are saying, is give peace a chance All we are saying, is give peace a chance
Let me tell you now Everybody's talking about, revolution Evolution, masturbation, flagellation Regulation, integrations, meditations United Nations, congratulations
All we are saying is give peace a chance All we are saying is give peace a chance
Everybody's talking about, John and Yoko Timmy Leary, Rosemary, Tommy smothers Bobby Dylan, Tommy Cooper, Derek Taylor Norman Mailer, Alan Ginsberg, Hare Krishna, Hare Hare Krishna
All we are saying is give peace a chance All we are saying is give peace a chance All we are saying is give peace a chance
Para começar quero perguntar lhe o que é uma "cavazada"? No meu dicionário e nos em geral existe cabazada . "s. f.1. Conteúdo de um cabaz. 2. Fig. Grande quantidade. 3. Infrm. Derrota sofrida ou infligida com grande diferença de golos ou pontos. = goleada" Hoje coma uma sopinha de letras que isso passa.
Bom dia Mr. como vai essa remela?Consistente ou assim assim? Por acaso "fodido" também vem no "Dicionario aberto de calao e expressoes idiomaticas". Tem lá uma série de asneiras muito boas se quiser "avacalhar" mais o blog, disponha. Vou citar lhe uma : Mr. deixe de "andar a coçar o cu pelas esquinas" e começe a escrever coisas bonitas.
Não me vejo a dizer isso, até porque não costumo distribuir tamanha rispidez de forma tão óbvia, e neste caso, de forma tão gratuita - pois não faço a mínima ideia de quem seja - mas obviamente no seu pensamento eu não mando nada - nem quero! -, por isso meta na minha boca as palavras que quiser, serei uma boa marioneta :)