Um homem nasce
Usa fralda e babete
Usa chucha e bebe leite
Vai para o infantário
Vai para a escola
Joga à bola
Vai para a faculdade
Tira a carta
Anda no carro dos pais
Tem namoradas
Faz sexo
Faz amor
Faz uma viagem de finalistas em Espanha
Arranja um trabalho
Arranja um emprego
Compra um carro em 2ª mão
Arranja uma namorada fixa
Ela trai-o
Chora
Sai de casa
Aluga um apartamento
Vive com a namorada
Casa-se com ela
Tem um filho
Compra um carro maior
Trai-a
Tem outro filho
Torna-se chefe na empresa
Compra uma carrinha
Entristece
Morre-lhe o pai
Chora
Compra um lugar cativo no estádio do clube
Faz um PPR
Morre-lhe a mãe
Chora o resto
Toma Viagra
Reforma-se
Tem um neto
Faz um cruzeiro
Tem um AVC
Recupera
Tem outro AVC
Vai para um lar
Introdução para o Mr Anger: Não lhe vou dar as boas vindas a algo que é seu mas gostava de manifestar a minha alegria em poder contar novamente com as suas palavras :)
Comentário ao post: Isso é a vida de um homem vista por uma pessoa de fora. Ou seja, vista de um ponto de vista frio e objectivo. Será que a vida desse homem contada pelo mesmo nos seria contada com as mesmas palavras e nos soaria tão fria, cinzenta e um pouco sem sentido? A vida não é igual para quem a vive e para quem a vê ser vivida. Não são necessariamente os factos da vida que a tornam mais ou menos rica, mas sim as emoções. Será que esse cruzeiro feito no final da vida foi tão cinzento como nos parece neste post? Ou será que o foi o final perfeito? Será que comprar um lugar cativo no estádio do seu clube foi apenas mais uma coisa na vida deste homem? Ou será que foi um dos sonhos da vida dele e que ele só conseguiu realizar naquele momento, talvez por se ter tornado chefe de empresa e o dinheiro lho permitir, ou pura e simplesmente por só então passou a ter tempo para o usufruir? A namorada traiu-o e ele chorou... Se chorou é porque a amava e isso prova que aquilo do "arranja uma namorada fixa" não é tão frio e sensaborão como parece à primeira vista. Ninguém gosta de sofrer mas uma vida para ser vida 5tem que ter coisas boas e coisas más porque uma vida sem sofrimento é uma vida que não foi vivida.
Doce Mel (vá, apeteceu-me, não me julgue... julgues...),
Obrigado pelas palavras, e pela separação das águas, pormenor delicioso :)
O post tem um objectivo, e não é, obviamente (óbvio), ficarem com boa imagem aqui do escriba... para isso optaria por escrever baboseiras mas em tons mais “cor-de-rosa”, mais facilmente assimiladas, digeridas. Se essas palavras servirem para alguém parar, reiniciar a máquina e reflectir um pouco sobre a sua vida (mesmo sem mudar nada), então já foi útil…
Obrigado por ter esperado no alpendre, e não ter entrado mesmo sabendo que a chave estava escondida no vaso com Magnólias...
magnolias? guardar a chave nas magnolias? bucólico mas pouco inteligente.posso sugerir rosas ou urtigas? sempre tem picos caso tentem atacar a chave e entrar forçosa e inconvidadamente ( o que seria da minha vida sem adverbios que não existem). beijufas mr. not so anger
Eu não entro sem ser extrema/insistentemente convidada. Claro que sou adepta de SM!Sendo que SM significa Simpatico Mr.Anger. ( estive bem não estive?)
Como cumprimentos um shakehand e um com milraiosnãometrateporvoçe!