
"Estimados Clientes,
Devido á elevada procura do artigo ("My Love/O Meu Amor") vimos por este meio informar que o artigo em causa encontra-se actualmente em ruptura de stock por ter sido descontinuado por parte do fabricante, e que segundo o próprio se deveu ao facto do mesmo se encontrar obsoleto e inadequado às actuais exigências do mercado, não nos tendo sido fornecida qualquer informação adicional sobre a previsão de chegada de novas encomendas, ou mesmo de nova produção (ou substituição).
Aproveitamos este comunicado para também desmentir os constantes rumores que as últimas unidades do artigo viriam a estar disponíveis para venda num futuro próximo a preço reduzido, em campanhas de "leve 2 pague 1" ou com desconto em período de saldos.
Não obstante este facto, pelo qual somos totalmente alheios, pedimos desculpa pelo incómodo causado e aconselhamos V.Exas. a passarem pela secção de novidades, onde poderão encontrar alternativas mais recentes, actualizadas e já em conformidade com as leis vigentes e que servirão as mesmas necessidades (possivelmente até de forma mais eficiente).
Gratos pela atenção dispensada,
Com os nossos melhores cumprimentos
A Gerência"
De
Mr Anger a 1 de Julho de 2009 às 03:53
Ai Mel Mel...
Meta-me numa Route 66 montado numa Harley, de noites bem passadas em motéis de beira de estrada,de preferência bem acompanhado (não na cama, mas na viagem, leia-se), se quiser pode vir, junte-se nesse sonho, ou se preferir espero por si à porta do Hard Rock em Las Vegas (de cabelo para trás ao estilo do Elvis... mas dispenso as lantejoulas)
(Ouvi dizer que existe lá muita coisa gira para quem gosta de música ;))
... agora tire-me desse filme :D
Mr Anger (humpf!)
De AUFDERMAUR a 1 de Julho de 2009 às 20:21
Mr Anger
Um convite para passear na Route 66 nunca se recusa! Tanto quanto sei, tem sido muito bem frequentada ao longo dos anos :-)
Eu junto-me nesse sonho mas é um sonho cujo final já foi antecipado no post anterior, ainda que adaptado a um contexto de amizade e não de amor. Fazendo jus à fama de que "os/as homens/mulheres são todos/todas iguais, é tudo uma cambada de cabrões/putas!!", facilmente trocarias a minha companhia por umas belas noites (não de cama, de farra leia-se) com os Mick Jagger e Keith Richards da vida... e eu também te abandonaria no momento em que um Personal Jesus se cruzasse no nosso caminho...
Não era um mau filme pois não? Que me dizes? Avançamos? Achas que temos orçamento para levar este filme avante?
"Let me put you on a trip
Around the world and back
And you won't have to move
You just sit still"
De
Mr Anger a 2 de Julho de 2009 às 01:31
Ai Mel...
Fui tão mal-entendido no último post :D O rapaz em questão que se queixava de "um fim prematuro" estava a ser irónico, numa saudável troca de palavras com a sua amada... como quem diz...
"Deixa-os falar não é amor ? Deixa-os dizer que nunca vai ser nada, que nunca vai dar certo... Vamos salvar-nos! Vamos aproveitar o nosso amor!"
Eu não entro em blockbusters, só em filmes de culto, curtas e cinema Europeu... e o enredo que me deu... com traições - mesmo de amizade - pelas costas, não se coaduna com os papeis que gosto de representar :D
A confiança é uma coisa bonita e de coragem... não é feia e cobarde ;)
Mr Anger
De AUFDERMAUR a 2 de Julho de 2009 às 04:22
Pois, eu também não gosto de traições mas infelizmente é o que eu mais vejo à minha volta! Aliás, sempre fui educada numa cultura de "Os homens são todos uns filhos da ... e as mulheres são todas uma parvas ingénuas que se deixam levar pelo primeiro tipo que lhes aparece à frente"! Mas foi uma coisa bem feita, não se ficou pela teoria, mostrou-me todo o cinismo e traições que reinam nas relações humanas. Com a melhor das intenções, claro! A ideia, se bem me lembro, era "Tu vê se aprendes que é para um dia mais tarde ninguém te fazer a ti aquilo que eu faço"! E eu aprendi bem a lição, acredite! O que só me faz concordar ainda mais consigo quando diz que "a confiança é uma coisa bonita e de coragem". Confiar em alguém é dar-lhe o poder de nos magoar. Só confio em duas pessoas na minha vida, com todos os outros, confesso, estou sempre na defensiva! Até comigo própria eu jogo na defensiva, estou sempre a prever qual será a próxima asneirada que eu vou fazer na minha vida :-)
Para que fique claro, a minha desconfiança é pela humanidade em geral! Eu não alinho com historinhas de que os homens são uns mentirosos traidores e as mulheres umas vítimas! E não me digam que as mulheres só o fazem quando estão apaixonadas porque, mesmo que fosse verdade, desde quando é que isso legitima tudo?
PS- Um conselho de amiga virtual: nunca confie em quem se esconde por detrás de um nickname ;-) Das duas uma: ou têm algo a esconder ou são cobardes :D
Mel (Lua de Mel Lua de Fel)
Comentar post