
"Estimados Clientes,
Devido á elevada procura do artigo ("My Love/O Meu Amor") vimos por este meio informar que o artigo em causa encontra-se actualmente em ruptura de stock por ter sido descontinuado por parte do fabricante, e que segundo o próprio se deveu ao facto do mesmo se encontrar obsoleto e inadequado às actuais exigências do mercado, não nos tendo sido fornecida qualquer informação adicional sobre a previsão de chegada de novas encomendas, ou mesmo de nova produção (ou substituição).
Aproveitamos este comunicado para também desmentir os constantes rumores que as últimas unidades do artigo viriam a estar disponíveis para venda num futuro próximo a preço reduzido, em campanhas de "leve 2 pague 1" ou com desconto em período de saldos.
Não obstante este facto, pelo qual somos totalmente alheios, pedimos desculpa pelo incómodo causado e aconselhamos V.Exas. a passarem pela secção de novidades, onde poderão encontrar alternativas mais recentes, actualizadas e já em conformidade com as leis vigentes e que servirão as mesmas necessidades (possivelmente até de forma mais eficiente).
Gratos pela atenção dispensada,
Com os nossos melhores cumprimentos
A Gerência"
De AUFDERMAUR a 30 de Junho de 2009 às 19:06
Concordo quando diz que o Amor não se compra nem se vende, apesar de haver sempre quem o tente fazer. Quanto a não se regatear, olhe que sim! Quanto a oferecer, então não... Não de uma forma voluntária, claro. Digamos que é o Amor que escolhe a quem se quer oferecer e, às vezes, prega-nos partidas (daquelas sem piada nenhuma) e quer-se oferecer a quem não o quer receber... E aí reside a diferença de que fala um dos posts anteriores: é um pequeno amor que apenas nos leva a desejar o outro, ou é um grande amor, que nos faz querer. Quem só deseja muitas vezes prefere dar logo a guerra por perdida enquanto que quem quer tenta conquistar...
PS- Eu, como parte da legião de fãs, assino por baixo do seu pedido ao Mr Anger :-) Se for preciso fazemos uma petição!!!
De
Mr Anger a 1 de Julho de 2009 às 04:52
Mel,
Concordo consigo... não diria melhor. A parte do "oferecer" está de facto bastante incisiva ;)
PS - Qualquer dia está a Mel a escrever:
"olha para ele, armado em alguma coisa de jeito, sempre soube que era um pedante"
"Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades"... já dizia o (Mestre) Camões...
Mr Anger
De AUFDERMAUR a 1 de Julho de 2009 às 18:53
Ora Mr Anger, não seja modesto. Claro que diria melhor :-)
O Mestre Camões tinha (e tem) muita razão mas não me estou a ver a escrever coisas desse género. Se algum dia a minha vontade mudar deixo de cá vir e ponto final! Ou melhor, continuo a cá vir mas não comento que a minha personalidade aditiva tem destas coisas estranhas :-)
De
Mr Anger a 1 de Julho de 2009 às 19:04
Apanhei-a Mel... :D
Quando fica defensiva... trata-me por "você" :D
... será apenas um reflexo protector... ou gosta de deambular entre o "dou e não dou confiança" ?
(Não quero acreditar que seja a última opção...)
Mr Anger
De AUFDERMAUR a 1 de Julho de 2009 às 19:39
Apanhaste-me mesmo :-)
Boa capacidade de decifrar almas e mecanismos de defesa subconscientes. Realmente sou muito defensiva!
De
Mr Anger a 2 de Julho de 2009 às 01:39
Cara AUFDERMAUR,
Eu também :D
Mr Anger
De Alguém a 2 de Julho de 2009 às 09:32
Acho que quase todos os participantes de blog's são um bocado defensivos.
Aliás, escrever num blog é um dos exemplos disso (para mim)... Escrevemos o que queremos, como queremos, quando queremos e não nos preocupamos com o conteúdo dos post's porque mesmo que nos julguem é atrás de um teclado e um monitor.
Estes espaços virtuais têm destas vantagens, por muitas mais desvantagens que possam eventualmente ter. Aqui, normalmente, somos conhecidos sem conhecermos ninguém e isso dá-nos a liberdade de escrever o que nos der na cabeça porque no fundo estamos só mesmo a escrever para nós!
De Alguém a 1 de Julho de 2009 às 15:07
"(...)é o Amor que escolhe a quem se quer oferecer e, às vezes, prega-nos partidas (daquelas sem piada nenhuma) e quer-se oferecer a quem não o quer receber... "
Ora aqui está uma grande, mas dolorosa, verdade!
Vamos à petição?? Lol!
Comentar post