
"Estimados Clientes,
Devido á elevada procura do artigo ("My Love/O Meu Amor") vimos por este meio informar que o artigo em causa encontra-se actualmente em ruptura de stock por ter sido descontinuado por parte do fabricante, e que segundo o próprio se deveu ao facto do mesmo se encontrar obsoleto e inadequado às actuais exigências do mercado, não nos tendo sido fornecida qualquer informação adicional sobre a previsão de chegada de novas encomendas, ou mesmo de nova produção (ou substituição).
Aproveitamos este comunicado para também desmentir os constantes rumores que as últimas unidades do artigo viriam a estar disponíveis para venda num futuro próximo a preço reduzido, em campanhas de "leve 2 pague 1" ou com desconto em período de saldos.
Não obstante este facto, pelo qual somos totalmente alheios, pedimos desculpa pelo incómodo causado e aconselhamos V.Exas. a passarem pela secção de novidades, onde poderão encontrar alternativas mais recentes, actualizadas e já em conformidade com as leis vigentes e que servirão as mesmas necessidades (possivelmente até de forma mais eficiente).
Gratos pela atenção dispensada,
Com os nossos melhores cumprimentos
A Gerência"
De heidi a 30 de Junho de 2009 às 02:01
Cara gerência,
Venho por este meio reafirmar uma crença comum, de que um bem, quando personifica uma boa qualidade, não se pode ter em conta o seu preço. Temos de o olhar no seu todo. Não gosto da altura de saldos. Porque, só se apresentam restos... de colecções. Coisas, que fomos comprando ao longo do ano... ou nem por isso. Se olharmos somente para o preço, vamos pensar que é barato. Só. Mais nada. Uma compra indiferente. Mais uma. Não existe aquele gostinho do poupar para ter, porque afinal, esse artigo destacou-se no meio de tantos outros.
Na época de saldos, existe aquela loucura, de agarrar... agarrar... agarrar... comprar... por comprar na maioria das vezes.
É uma bela analogia se comparmos as duas coisas... amor... vs saldos... para quem não vê grandes diferenças... claro. :)
A consumidora agradece a atenção prestada...
:)
De
Mr Anger a 1 de Julho de 2009 às 04:03
Mas Heidi...
não sabe que as pessoas (esta expressão soa-me sempre mal) gostam de comprar "gato por lebre"!!!!
Anda tudo confuso com a crise... de valores & sentimentos... e depois, não contentes com os erros que cometem... como já li nalgum lado (cof cof)
"elas auto-mutilam-se e depois dizem que a culpa é sua"
Eu também não gosto de saldos, descontos ou promoções... só mesmo nas futilidades ;)
Mr Anger
De heidi a 1 de Julho de 2009 às 08:34
;)
Bingo!!! Ou será jackop? O problema reside mesmo aí! As "pessoas", actualmente, querem tudo de modo imediato. Querem-se apaixonar... já! Desejam entregar-se... agora! Sentem-se tão vazias e solitárias, que não pensam naquilo que realmente sentem. Não... separam águas. Confundem amor e paixão... amizade com um simples conhecimento. E por aí fora. E sabe o que é mau nisto tudo? não aprendem! Não evoluem. Cada vez que algo dá errado, é mais um item que acrescentam à bagagem experimental que carregam ao longo da vida. Sem parar... sem questionar...
De
Mr Anger a 2 de Julho de 2009 às 01:38
Heidi,
Nada melhor que as palavras já antes ditas...
"Onde andas Jorge ?" (...que nunca se menospreze o amor...)
Nem jackpot... nem bingo... :D
Mr Anger
Comentar post