Devido á elevada procura do artigo ("My Love/O Meu Amor") vimos por este meio informar que o artigo em causa encontra-se actualmente em ruptura de stock por ter sido descontinuado por parte do fabricante, e que segundo o próprio se deveu ao facto do mesmo se encontrar obsoleto e inadequado às actuais exigências do mercado, não nos tendo sido fornecida qualquer informação adicional sobre a previsão de chegada de novas encomendas, ou mesmo de nova produção (ou substituição).
Aproveitamos este comunicado para também desmentir os constantes rumores que as últimas unidades do artigo viriam a estar disponíveis para venda num futuro próximo a preço reduzido, em campanhas de "leve 2 pague 1" ou com desconto em período de saldos.
Não obstante este facto, pelo qual somos totalmente alheios, pedimos desculpa pelo incómodo causado e aconselhamos V.Exas. a passarem pela secção de novidades, onde poderão encontrar alternativas mais recentes, actualizadas e já em conformidade com as leis vigentes e que servirão as mesmas necessidades (possivelmente até de forma mais eficiente).
Ok... vamos por partes.. aqui ng falou que "associam a palavra amor, ao acto de comprar. Para eles a tal doacção natural... não existe." Apenas achei estranho um post deste "calibre" , vindo da Pessoa que vem.. a meu ver com tanta sinceridade e romantismo no ar.. palavras caras e baratas, gatafunhos e brilhantes histórias de amor.. No fim disto tudo só me resta ficar a pensar que ele é apenas um sonhador e não acredita no amor perfeito.. SIM!! Amor e uma Cabana!! EXISTE.. Se existir AMOR só vos resta arranjar as canas.. :D
"Trata-se apenas de um contracto. Eu dou... logo tens de dar. Obrigatoriamente. Compram-se sentimentos. Afectos. Tempo. E até um pouco da nossa própria identidade." Minha querida/o Anónimo/HEIDI!?!? Visto por esse prisma estariamos todos sozinhos.. porque neste mundo nem antes, nem agora, nem depois se entregará a uma pessoa sem estare a espera de algo em troca.. mais não seja um simples afecto.. um beijo.. uma carícia.. uma festinha na cara.. um olá/adeus.. bom dia/boa tarde.. e bla bla bla ;) .. não me diga que não funciona assim.. você tem sentimentos como toda a gente..
Agr pergunte-me: Há excepções!? ...
Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades
Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, Muda-se o ser, muda-se a confiança; Todo o mundo é composto de mudança, Tomando sempre novas qualidades.
Continuamente vemos novidades, Diferentes em tudo da esperança; Do mal ficam as mágoas na lembrança, E do bem, se algum houve, as saudades.
O tempo cobre o chão de verde manto, Que já coberto foi de neve fria, E em mim converte em choro o doce canto.
E, afora este mudar-se cada dia, Outra mudança faz de mor espanto: Que não se muda já como soía.
Camões
Cumprimentos ( com esta crise repensei..) Ofereço-te ;)
Deixe-me ver se eu percebi... A conclusão a tirar é que "nothing lasts forever and we both know hearts can change"? Desculpe lá a tirada musical mas é-me inerente :-)) Mas é essa a conclusão? É que se for, estamos condenados na mesma :-( Desta feita, estamos condenados a amores fugazes :-( Ou seja, deveriamos partir logo para as relações a pensar que, mais cedo ou mais tarde, ele vai acabar inevitavelmente :-( Que pensamento derrotista. Por esse prisma, então nem sequer vale a pena lutar por ele? Ai, ai!!! Oponho-e veementemente a isso!!! Lutem sempre pelo vosso Amor!!! Era mais fácil desistir, era! Mas eu sou adepta de lutar por tudo o que amamos e tudo o que queremos!!! Tenho muitos defeitos na vida mas esse não é um deles!!! Por coisas dessas é que há quem se case num dia e se separe no outro!
Mel (ainda bem que a oferta não foi para mim porque senão era artigo devolvido :-)
Apercebi-me que o meu último post parece um bocado agressivo! Desculpe, não era essa a intenção :-) Mas é um assunto que me toca particularmente :-) Então, eu ando a lutar há mais de um ano e meio e está-me a dizer que eu estou a lutar por algo condenado à partida? Não me diga isso que eu recuso-me a acreditar!!!!