Devido á elevada procura do artigo ("My Love/O Meu Amor") vimos por este meio informar que o artigo em causa encontra-se actualmente em ruptura de stock por ter sido descontinuado por parte do fabricante, e que segundo o próprio se deveu ao facto do mesmo se encontrar obsoleto e inadequado às actuais exigências do mercado, não nos tendo sido fornecida qualquer informação adicional sobre a previsão de chegada de novas encomendas, ou mesmo de nova produção (ou substituição).
Aproveitamos este comunicado para também desmentir os constantes rumores que as últimas unidades do artigo viriam a estar disponíveis para venda num futuro próximo a preço reduzido, em campanhas de "leve 2 pague 1" ou com desconto em período de saldos.
Não obstante este facto, pelo qual somos totalmente alheios, pedimos desculpa pelo incómodo causado e aconselhamos V.Exas. a passarem pela secção de novidades, onde poderão encontrar alternativas mais recentes, actualizadas e já em conformidade com as leis vigentes e que servirão as mesmas necessidades (possivelmente até de forma mais eficiente).
Saber quem é o misterioso Mr. Anger... vai ser o que considero uma tarefa quase impossível!
Mas não se preocupe, Zara, acho que quase todas as pessoas que comentam os post's tomaram conhecimento deste blog da mesma forma! Também já me questionei sobre isso, mas como gostei do blog não me importei!
Alguém, comigo passou-se o mesmo :-) Recebi um mail e vim cá mas apenas me limitei a correr o blog de uma ponta à outra à procura de algo que o identificasse! Como não encontrei, fiz o mesmo que a Zara mas o Mr Anger ignorou as minhas perguntas :-) Ao segundo mail que recebi voltei cá, li um texto que me suscitou vontade de o comentar e, a partir daí, fui-me deixando ficar. Como alguém disse uma vez acerca da Coca-Cola, "primeiro estranha-se, depois entranha-se". E assim se passa do simploriamente desejar ao querer. O desejar é leve como uma brisa de Verão, ao passo que o querer implica esforço. E com esforço os impossíveis tornam-se mais fáceis e, de repente, não nos parecem assim tão fora do nosso alcance. Mas isso digo eu que sou uma desiludida convicta mas gosto de incitar as outras pessoas a irem por outro caminho :-)