Devido á elevada procura do artigo ("My Love/O Meu Amor") vimos por este meio informar que o artigo em causa encontra-se actualmente em ruptura de stock por ter sido descontinuado por parte do fabricante, e que segundo o próprio se deveu ao facto do mesmo se encontrar obsoleto e inadequado às actuais exigências do mercado, não nos tendo sido fornecida qualquer informação adicional sobre a previsão de chegada de novas encomendas, ou mesmo de nova produção (ou substituição).
Aproveitamos este comunicado para também desmentir os constantes rumores que as últimas unidades do artigo viriam a estar disponíveis para venda num futuro próximo a preço reduzido, em campanhas de "leve 2 pague 1" ou com desconto em período de saldos.
Não obstante este facto, pelo qual somos totalmente alheios, pedimos desculpa pelo incómodo causado e aconselhamos V.Exas. a passarem pela secção de novidades, onde poderão encontrar alternativas mais recentes, actualizadas e já em conformidade com as leis vigentes e que servirão as mesmas necessidades (possivelmente até de forma mais eficiente).
O amor não se compra, não se vende, não se regateia, não se oferece. O amor... sente-se em nós e conquista-se nos outros!
Vá lá, Mr. Anger, escreva lá um dos seus post's mais sarcásticos para ver se esta melancolia atenua!!! ;) Já viu bem a legião de fãs que aqui tem?? Não há por que desanimar!!! :p
"O amor... sente-se em nós e conquista-se nos outros!"...
a primeira impressão que tive foi de "discordo" principalmente por causa do "conquista-se", mas depois de analisar a frase durante uns bons 15minutos, percebi o queria (realmente) dizer, e por isso concordo ;)