Sexta-feira, 29 de Maio de 2009

Certas coisas compatíveis

 

Se te apetece comer laranjas porque raio insistes em trincar limões!? Sabes bem que é um erro julgar todos os citrinos como iguais... sobretudo se lhes conheces o sabor... se sabes que o sumo da laranja bebe-se bem com Vodka, a Tequila com metades de fatia de limão...

 

Se te apetece ficar porque foges agora ? Logo agora ?! Existirão sempre milhares de comboios, barcos, chinelos, autocarros e aviões para te levar longe daqui, garanto-te...

 

Partilhas um copo comigo ?

 

 

"Ladies and gentlemans, Mr Morrissey"

 

 

YOU HAVE KILLED ME - "Ringleader of the Tormentors"

Morrissey - Morrissey / Tobias

 

 

Pasolini is me, 'Accattone' you'll be, I entered nothing and nothing entered me, 'Til you came with the key, And you did your best but... As I live and breathe, You have killed me, You have killed me, Yes I walk around somehow, But you have killed me, You have killed me

Piazza Cavour, what's my life for?

Visconti is me, Magnani you'll never be, I entered nothing and nothing entered me, 'Til you came with the key, And you did your best but... As I live and breathe, You have killed me,
You have killed me, Yes, I walk around somehow, But you have killed me, You have killed me

Who am I that I come to be here...?

As I live and breathe, You have killed me, You have killed me, Yes I walk around somehow
But you have killed me, You have killed me, And there is no point saying this again, there is no point saying this again, But I forgive you, I forgive you, Always I do forgive you...
 

 

Nota: O "Live" do vídeo é apenas pela presença física no palco, porque na verdade, é Carlos Paião "Mode On" (Em playback!! em playback!!), mas é o Morrissey, e nós desculpamo-lo :)

 


Mr Anger às 12:50
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
44 comentários:
De Rita a 29 de Maio de 2009 às 15:12
às vezes somos impelidos a fazer o que achamos correcto... apanhar o aviao, chinelar... o que tiver mais à mão, em vez de fazer o que nos vai no coração... para nos arrependermos porque aquele momento e situação não voltará a acontecer... e tudo porque pessoas conscientes têm mais dificuldade em se deixar levar... e deixam-se levar na diracção do comboio, metro, barco... para outra banda, aguardando o que talvez não chegue...
e limão, só é bom na poncha!! lololol
queres ir tomar uma? é terapeutica! lol


De Mr Anger a 29 de Maio de 2009 às 23:34
Cara Rita,

As pessoas são capazes de tudo... até de serem infelizes ;)

(não discuto se o fazem por gosto... ou necessidade...)

Mr Anger


De Luisa a 29 de Maio de 2009 às 15:24
Claro que os citrinos não são todos iguais :)) Eu detesto comer limão. Já laranjas, é outra história... Agora, também é verdade que nem todas as laranjas são doces. Algumas são amargas e ácidas, tal qual os limões... É tudo uma questão de "boa escolha", não é?
Parabéns pelos teus textos. Não faço ideia quem sejas, mas gosto de te ler, de vez em quando. Fico sempre na dúvida se és um inconformado com a vida - no sentido de ranzinza e amargurado -, ou se és somente uma pessoa lúcida! :)
Bom fim de semana


De Mr Anger a 29 de Maio de 2009 às 23:43
Cara Luisa,

Obrigado pelas suas palavras e pela sua visita, segundo percebi...

Ou sou bestial... ou uma besta :D

Parece-me bem !!

Não devemos ser preconceituosos com as laranjas nem com os limões, as cascas nem sempre correspondem ao conteúdo (mais ou menos ácido, mais ou menos doce), apenas lhe sabemos o sabor quando lhes vincamos os dentes...

É a vida :D

Mr Anger


De Luisa a 3 de Junho de 2009 às 11:18
Caro Mr. Anger,
Agora fez-me lembrar uma amiga que tem essa faceta - passa facilmente de bestial a besta, assim, com um simples estalar de dedos :D
Não foi isso que quis dizer, em relação a sí. Os seus textos têm sempre uma carga emotiva muito...forte. Mais a "roçar" o negativo, do que o positivo. É só isso!
Nada de deprecíativo. Pelo contrário! Acho-o mordaz, perspicaz, ou sagaz, etc (não me consigo lembrar de mais adjectivos a termizar em "az")! :D
Eu só consigo transmitir as emoções, os sentimentos, dessa forma quando estou "zangada" (ou pior) com alguma coisa.
Quanto às Laranjas e aos Limões, não sou preconceituosa, mas não gosto de sabores amargos. Detesto frutos amargos, ou demasiado ácidos. Ninguém me apanharia a "trincar" um Limão. Há quem goste, mas não é o meu caso.
Não somos todos iguais - Efectivamente, é a vida! ;)

Luisa


De heidi a 29 de Maio de 2009 às 15:39
"There's a place in the sun for anyone
Who has the will
To chase one and I think I've found mine
Yes, I do believe I have found mine
(...)
I zig-zagged all over America
And I cannot find a safety haven
Say, would you let me cry on your shoulder
I've heard that you'll try anything twice"

So... "let me kiss you"... after a drink or two! I will drink some drops, from you glass. I wil not escape...

(Tu não fales mal do Morrissey! E já agora... nem do Carlos Paião sff. :P )

bfs








De Mr Anger a 1 de Junho de 2009 às 01:07
Muito bem, clap clap, é bom sentir a sintonia nas palavras :D

Acha que falo mal do Morrissey ? Era apenas uma questão técnica... (Ó Morrissey, vem cá que sentimos a tua falta !!!)

O Carlos Paião era um músico talentoso, um homem inteligente, também não o estava a criticar :D

Traga a garrafa e não fuja... mas olhe, veja lá o que escolhe que não sou amigo de ressacas de alcoól de má qualidade!!

Mr Anger


De heidi a 2 de Junho de 2009 às 00:52
Vou pensar no seu caso... ;P
Quanto à parte técnica do Morrissey... bem daqui a nada, vai dizer que o Tim dos Xutos, canta mal. lol

Quanto ao alcool... deixe ver... podemos começar com um medronho, como digestivo. ;P Depois logo se vê...


De Ventania a 29 de Maio de 2009 às 20:35
Como estamos em campanha, este tem o meu voto para post da semana. Acho que estamos em sintonia... Dentada no limão (gosto deles ácidos)!


De Mr Anger a 30 de Maio de 2009 às 00:32
Eu também, mas só depois da Tequila...

Obrigado pelas palavras :)


Mr Anger


De **laura** a 1 de Junho de 2009 às 10:38
Gostei de ler... mas a verdade é que nem sempre encontramos laranjas docinhas para trincar... No entanto, li algures que se a vida nos der limões, sempre podemos fazer deles uma bela limonada! Ou usá-los para acompanhar a tequila, pois.


De Mr Anger a 1 de Junho de 2009 às 12:12
É a velha questão do caminho fácil e do difícil...

"...Todos temos o que merecemos..." não se assuste com as pedras no caminho, fazem parte de quem escolhe viver plenamente e não de costas viradas para as dificuldades...

Tchim tchim

Mr Anger


De iceman303 a 1 de Junho de 2009 às 22:13
eu por acaso ate gosto de limoes, as vezes dao jeito.

e acidos? tambem nao desgosto.

graças a Deus tenho tudo o que quero.

limoes, laranjas, e outras coisas bonitas.

acho que na Vida depende tudo muito da nossa

vontade, se tentarmos sermos felizes, acho que

conseguimos. Acreditem em Mim que eu fui la' ver.


' Vai ficar tudo bem '

johnny ' jesus ' ice


De VAMPIRA a 2 de Junho de 2009 às 00:35
Então, Mr Anger?
Escreva lá alguma coisinha nova..
:)


De Mr Anger a 2 de Junho de 2009 às 12:45
Se as palavras viessem em vão
E os sentimentos fossem desprendidos
Não passariam de uma obrigação
uma canção de discos pedidos


Não quero parecer arrogante, mas esta última colheita sugou-me a "alma" de tal maneira que a loja entrou para obras (não viu o letreiro a dizer... "Volto já"?)

Mr Anger


De White Angel a 2 de Junho de 2009 às 15:44
Mr. Anger...

A Alma... é uma fonte inesgotável de energia...:)

Faz as reparações que tiveres de fazer mas volta rapido.... será bom sinal...;)

Saudações,
White Angel


De AUFDERMAUR a 2 de Junho de 2009 às 16:54
Faz bem, não podemos banalizar as palavras... Até os grandes artistas precisam de algum tempo entre as suas obras, sejam elas musicais, escritas, cinematográficas...
Quando decidir voltar cá estarei à sua espera!


De VAMPIRA a 8 de Junho de 2009 às 00:54
Uiii.. Não tinha visto esta resposta...
Não tarda nada já dá autógrafos.. :D


De Mr Anger a 8 de Junho de 2009 às 13:53
Cara Vampira,

DAR ?!?!?!? No mínimo PAGAR!!!! Então mas isto aqui é a Sopa dos Pobres ? Santa Casa ? Concerto de um qualquer Tony ? :D

Vá, deixe-se disso, senão tenho de ir pôr a coleira de ferro e acabam-se as dentadas :D


Mr Anger (o wannabe)


De AUFDERMAUR a 8 de Junho de 2009 às 17:25
Aprecio o seu sentido de humor Vampira :)
Mas e porque não? O facto de o Mr Anger ser um desconhecido não lhe confere menos talento que muitos escritores que aí andam... Pelo contrário, já viu a quantidade de livrinhos de meia tigela que se escrevem hoje em dia. Hoje em dia toda a gente escreve livros. Não era capaz de pedir um autógrafo à maioria dos escritores que lançam livros em Portugal mas ao Mr Anger porque não... Há muitos talentos à espera de serem descobertos...
Sinceramente, espero que o Mr Anger seja o José Luís Peixoto do futuro :)
Como diz o Martin Gore (aproveito para dizer que foi lançado um livro com uma compilação das letras dele) "Dream On... Dream On..."


De Mr Anger a 10 de Junho de 2009 às 14:20
Desculpa Mel,

Tens de me enviar novamente a morada para o email porque senão não te posso mandar o cheque sobre "aquilo" que falamos.

Obrigado mais uma vez, foste bastante convicente, só espero não precisar de ti muito mais vezes, que ainda fica caro :)

Fico à espera,

Mr Anger



Ups....


De AUFDERMAUR a 10 de Junho de 2009 às 22:09
Ups Ups Mr Anger!!!
Com que então a tentar despachar-me com um mísero cheque! Ainda por cima enviado pelo correio! Já agora correio azul que é para matar o assunto (ou seja, eu) o mais rápido possível!
Compreendo que no meio de tantas fãs seja difícil lembrar-se de todas mas... Sou eu, a Mel, não me confunda com uma vulgar groupie de uma qualquer banda rock.
Esqueça o cheque, mande-me o seu autógrafo e ficamos amigos como antes :-)


De Mr Anger a 10 de Junho de 2009 às 23:35
Mel Mel,

Não me desconheça, venha de lá essa morada e o número de contribuinte (se quiser factura, é claro, cof cof)

Já sabe que eu assino de cruz :D

Mr Anger


De AUFDERMAUR a 11 de Junho de 2009 às 18:35
Então Mr Anger, nunca ouviu dizer que "Money, so they say Is the root of all evil today"? Não tente corromper a minha dedicação às suas palavras com a sua caderneta de cheques!
Só encontro duas possíveis razões para tanta relutância em honrar-me com um autógrafo seu: ou está a duvidar da minha dedicação (devia ter vergonha) e pensa que se me der o seu autógrafo eu já não vou à sua sessão de autógrafos na FNAC ou já prometeu o tão desejado autógrafo a outra das suas fãs... A ser a primeira hipótese a razão, pode confiar em mim, sou uma fã fiel e dedicada. Acredite que, se não for atropelada no caminho (sabe-se lá do que as suas fãs são capazes), vou ser a primeira da fila :-) Se a razão for a segunda hipótese... fico triste... mas entendo... como diz o Rui Veloso "O prometido é devido"... Não se preocupe que eu não vou trocar as suas palavras pelas daquele menino loirinho dos Nirvana :-)

Mel (pode continuar a tratar-me por tu, não percebi o retrocesso no seu último comentário)


De Mr Anger a 11 de Junho de 2009 às 19:15
Eu trato por tu, a Mel trata por você... é preciso manter o nível, relações desiquilibradas são veneno ;)

Quanto a outra questão, esqueça isso, eu depois explico-lhe melhor num dia solarengo de Agosto, mas entretanto...

"Quero o meu dinheiro de volta
Tanta gente a dar-me a volta
Não foi para isto que eu vim cá
Quero o meu dinheiro de volta
Não é tarde, nem é cedo
Quero o meu dinheiro já"

Como diria o amigo Palma...

Mr Anger (o oleiro)


De Ginja a 3 de Junho de 2009 às 02:20
Sou fã.

Delicioso.

Demorei 5 min a escrever isto..


Até breve


De Mr Anger a 4 de Junho de 2009 às 21:43
Obrigado, fico a espera da próxima visita!!

5minutos é uma boa média... já demorei mais tempo e escrevi menos ;)

Mr Anger


De Anónimo a 3 de Junho de 2009 às 22:51
"A laranja à noite mata", já do limão ainda ninguém disse nada!


De Mr Anger a 4 de Junho de 2009 às 21:45
Também acreditava nisso da Laranja, mas depois conheci uma pessoa (fantástica) que me disse:

- "Deixa-te de merdas!!"

E não é que eu deixei mesmo!!

Mr Anger


De mia a 3 de Junho de 2009 às 22:53
...muito pelo contrário, o limão até é antioxidante.


Comentar post

mranger.blog@gmail.com


Ver perfil

Adicionar como amigo

. 119 seguidores

Pesquisar (Blog)

 

Fevereiro 2022

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28


Post's Recentes

O início das perguntas se...

Pêndulo

O amanhecer não tem hora ...

Transformers

A menina dança?

Paisagens itinerantes (do...

São Domingos

A Dimensão Humana

Opiniões não solicitadas

"N" Takes de Vida

Dia-a-dia da formiga

Regras base - Sobre(a)viv...

Regras base - Sobre(a)viv...

O amor (é) de alguém

Cuida de ti, pequeno Godz...

O contracto (em actualiza...

O mar enrolado em ti

Cuida de ti, pequeno Godz...

Ticket to ride

Folhas arrancadas de um l...

O amor habitual

Regras base - Sobre(a)viv...

No estrangeiro também se ...

Raio-X

Regras base - Sobre(a)viv...

Factual mundano - Autocar...

Sai cognac para a mesa qu...

Mau karma (ou azar ao jog...

Jogos de vida

Modem em sincronismo

Verdades (in)discutíveis

Natureza morta com pormen...

As estatísticas dizem-me ...

Obliterar (é preciso)

De barba feita:

O perdedor (fecha a porta...

Non, rien de rien (non, j...

Tomei peyote na idade méd...

Lx Strip

Vitória (?)

Recortes flamejantes no h...

Gentes da minha terra

Curtes alpista ?

Roedores & Armadilhas

Branco ou tinto? (cheio)

A Bolha

A cultura é gourmet

Pés na estrada

A selva humana

The head bone's connected...

Arquivos

Fevereiro 2022

Janeiro 2022

Junho 2021

Maio 2021

Abril 2021

Março 2021

Fevereiro 2021

Abril 2020

Maio 2018

Julho 2017

Junho 2017

Agosto 2016

Dezembro 2015

Abril 2015

Outubro 2014

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

Novembro 2013

Setembro 2013

Julho 2013

Abril 2013

Março 2013

Setembro 2012

Agosto 2012

Janeiro 2011

Junho 2010

Abril 2010

Março 2010

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Setembro 2008

Janeiro 2007

Novembro 2006

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004

Agosto 2004

Junho 2004

Maio 2004

Abril 2004

Março 2004

Fevereiro 2004

tags

todas as tags

Links

últ. comentários

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena", já...
Vale o que vale. Espero que tenha valido a pena.
Caro/a Não vales nada,Creio ser essa a pergunta ge...
Olá Ania li o seu comentário e gostava de tirar um...
Ola Pemi tambem parece alguem que conheço, gostava...
Onde começou a ser um traidor? Quando foi o inicio...
Caro/a .I.Muito obrigado pela sugestão e pela part...
Go to hell. .i.
Mais coisa menos coisa, a ideia básica é essa.Para...
Caro/a .,Na verdade, isto é tudo sobre nós (global...

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais comentados

subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub