Terça-feira, 26 de Maio de 2009

Ainda bem que voltaste


(Já me fazia falta esse teu sorriso
Custava vivê-lo só ao recordar
Fazia-me falta teu porto de abrigo
Os corpos fundidos num só abraçar)


Já vinhas!
Vieste?
Fazias-me falta
Não sei se soubeste

Não sei se me ouviste
Nas noites baixinho
Sentado na praia
Esperando sozinho


Perdi-te!
Voltaste?!
Será que vieste
Ou nem o tentaste?
Talvez fosse cedo
E não tenhas esperado
Ou chegaste tarde
E eu já noutro lado


Fugiste?
Esqueces-te?
Senti-te por perto
Mas tu não cedeste
Sem olhos brilhantes
Nem peso dos beijos
Sem risos nem choros
Matando os desejos


Chegaste!
Foi duro?!
Esquecido o passado
Rasgando o futuro
Contigo a meu lado
Num beijo só nosso
O toque dos lábios
Molhados,
Sedosos,
Sedentos de nós,
Bocas ofegantes
Que se querem juntas
Como nunca antes
Teu corpo, meu corpo
No abraço de sempre
Amor, meu amor...
Só importa o presente

 

E (o) amor... mudaste ?!

Que importa...

Ainda bem que voltaste

 

 

  

 

  

WISH YOU WERE HERE - "Wish You Were Here"

Pink Floyd - Gilmour/ Waters

 

So, so you think you can tell
Heaven from Hell,
Blue skies from pain
Can you tell a green field
From a cold steel rail?
A smile from a veil?
Do you think you can tell?

Did they get you to trade
Your heroes for ghosts?
Hot ashes for trees?
Hot air for a cool breeze?
Cold comfort for change?
Did you exchange
A walk on part in the war
For a lead role in a cage?

How I wish, how I wish you were here
We're just two lost souls
Swimming in a fish bowl,
Year after year,
Running over the same old ground.
What have we found?
The same old fears
Wish you were here

 


Mr Anger às 18:25
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
53 comentários:
De VAMPIRA a 26 de Maio de 2009 às 22:18
http://www.youtube.com/watch?v=WoE3MRS9Tqo


De Mia a 27 de Maio de 2009 às 01:12
Da outra perspectiva:

Vim cedo. Agora é tarde. Mudei. Não voltei. Disse adeus. Fui.


De Mr Anger a 27 de Maio de 2009 às 01:26
Vá, mas volte... ou então, como diriam os Filarmónica Gil

"... Deixa-te ficar na minha casa, há janelas que tu não abriste... "


Mr Anger


De Lótus a 27 de Maio de 2009 às 17:17
Perguntas para quê .. se o que interessa é hoje .. porque senão não seremos capazes de nos entregar .. não seremos capazes de amar simplesmente .. porque as dúvidas ..essas malditas dúvidas ..

O certo ... é que há um tempo ..e um lugar .. um espaço .. um momento .. que passado não volta a ser igual .. não volta a ser sentido .. perde-se a magia .. perde-se o amor ..

Mas que interessa isso .. se eu for racional não amo .. então perguntas para quê?



De heidi a 28 de Maio de 2009 às 00:32
:)

Para uma partida, existem mil formas de regressar. Concordo com a pessoa que postou antes de mim. O que conta é este pequeno grande instante. O agora. Amanhã, poderei estar noutra paragem, num novo destino. Num outro rumo. Nunca vou embora... apenas digo até já.


De Cláudia Oliveira a 28 de Maio de 2009 às 13:45
recebi o seu email...
cá estou eu, tnho de o ver com mais atenção.


De filipa a 28 de Maio de 2009 às 22:02
hey!

love this song.
add me

zuca


De Mr Anger a 28 de Maio de 2009 às 23:33
Hey hey

"Add me! Add me my friend!
Add me! Add me again!"

Version of "Rape Me" by Nirvana

Mr Anger (Adding people in no where since the beginnings of internet, yeah!!!)


De AUFDERMAUR a 28 de Maio de 2009 às 23:52
O Kurt Diz que "you're not the only one"...


De Mr Anger a 29 de Maio de 2009 às 00:00
O Kurt dizia muitas coisas, era um bom rapaz depressivo :)



De AUFDERMAUR a 29 de Maio de 2009 às 00:10
Muito bem! Sinta-se vingado daquele coment infeliz que eu fiz acerca do David Bowie! Essa sua resposta aingiu-me em cheio! E aprecio a antítese que usou: depressivo :) Always look on the bright side of life :)


De Mr Anger a 1 de Junho de 2009 às 01:29
Eu acredito que a vida é sempre uma dádiva, sofrer faz parte do processo, mas não devemos levar tudo a peito... ou demasiado a sério, principalmente as coisas que nos fazem mal :D

Hmm, gosta dos MP ?!

Mr Anger


De AUFDERMAUR a 1 de Junho de 2009 às 20:54
Sabe o que as suas palavras me fizeram lembrar? A letra da "Dumb" dos Nirvana, por oposição à letra da "Negative Creep". Cada um escolhe o lado com que mais se identifica ou aquele que se adequa melhor ao momento.

Sim, gosto dos Monty Python :-) E percebi o porquê de se ter referido a eles como MP ;-)


De Mr Anger a 1 de Junho de 2009 às 21:09
Pois é... nem tudo o que reluz é ouro, pode ser apenas dourado ;)

Ainda bem que gosta (e que é de verdade ;))

Espero que o tempo esteja bom aí por Olhão!!

"Help me inhale
And mend it with you
We'll float around
And hang out on clouds
Then we'll come down
And have a hangover"

Mr Anger





De S a 28 de Maio de 2009 às 22:12
Simplesmente perfekt...


De Mr Anger a 28 de Maio de 2009 às 23:23
Danke schön!!

Herr Anger


De rita a 29 de Maio de 2009 às 17:29
cada palavra aqui escrita parece cada capitulo da minha vida... wish you were here... back for good!


De Mr Anger a 1 de Junho de 2009 às 01:13
Cara Rita,

Nós somos todos feitos da mesma massa, estamos todos interligados... infelizmente algumas pessoas lutam contra isso...

Back for good, é bom quando isso acontece na nossa vida, mas não deixe os sonhos tornarem-se em ânsias despropositadas... Respire!!!

Pode voltar sempre e ancorar o barco, tem aqui um porto de abrigo ;)

Mr Anger


De Rita a 1 de Junho de 2009 às 14:32
toda a gente me manda respirar... já não se se rie ou chore!! :p


De Jubamelosa a 1 de Junho de 2009 às 12:55
O melhor grupo de todos os tempos.
Mete a confortably numb ou a time ou a have a cigar.


De Mr Anger a 1 de Junho de 2009 às 13:10
Cuidado, não se pode meter tudo de uma vez, acha realmente que os nossos corações aguentam ?! E as nossas cabeças ?!

Meu/minha amigo/a já viu o que andam a passar nas rádios nos dias de hoje!! Temos de ir com calma :D

Chegará esse dia ;)

"... Remember when you were young,
You shone like the sun..."


Muito obrigado, fique por aqui ;)

Mr Anger


De Jubamelosa a 1 de Junho de 2009 às 13:16
gostei.tem toda a razão, com a diarreia musical que passa nas rádios, dá vontade de cometer um assassinato.
Aqui vai uma boa lista:
Pink Floyd
Led Zeppelin
The Doors
Uriah Heep
Marillion
Whitesnake
Scorpions
Nirvana
Metallica
Bob dylan
etc..

e eu aguento todas estas músicas, não fosse já ensinado desde pequenino.

Grande abraço

Jubamelosa


De AUFDERMAUR a 1 de Junho de 2009 às 21:16
Gosto muito dos Queen mas se tivesse que escolher uma música deles seria a "Too Much Love Will Kill You". Mexe com o meu coração de uma forma inexplicável... E depois há a "We Are The Champions" que eu, quando era criança, pensava que era o hino do meu clube e fiquei devastada quando a ouvi a tocar para outro... Ainda hoje me sinto usurpada quando isso acontece... Felizmente não é muitas vezes :-)


De AUFDERMAUR a 1 de Junho de 2009 às 21:26
Este comment deveria ter sido no post dos Queen mas... o excesso de lubrificação da minha alma fez-me escorregar um pouco para baixo :-)


Comentar post

mranger.blog@gmail.com


Ver perfil

Adicionar como amigo

. 119 seguidores

Pesquisar (Blog)

 

Fevereiro 2022

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28


Post's Recentes

O início das perguntas se...

Pêndulo

O amanhecer não tem hora ...

Transformers

A menina dança?

Paisagens itinerantes (do...

São Domingos

A Dimensão Humana

Opiniões não solicitadas

"N" Takes de Vida

Dia-a-dia da formiga

Regras base - Sobre(a)viv...

Regras base - Sobre(a)viv...

O amor (é) de alguém

Cuida de ti, pequeno Godz...

O contracto (em actualiza...

O mar enrolado em ti

Cuida de ti, pequeno Godz...

Ticket to ride

Folhas arrancadas de um l...

O amor habitual

Regras base - Sobre(a)viv...

No estrangeiro também se ...

Raio-X

Regras base - Sobre(a)viv...

Factual mundano - Autocar...

Sai cognac para a mesa qu...

Mau karma (ou azar ao jog...

Jogos de vida

Modem em sincronismo

Verdades (in)discutíveis

Natureza morta com pormen...

As estatísticas dizem-me ...

Obliterar (é preciso)

De barba feita:

O perdedor (fecha a porta...

Non, rien de rien (non, j...

Tomei peyote na idade méd...

Lx Strip

Vitória (?)

Recortes flamejantes no h...

Gentes da minha terra

Curtes alpista ?

Roedores & Armadilhas

Branco ou tinto? (cheio)

A Bolha

A cultura é gourmet

Pés na estrada

A selva humana

The head bone's connected...

Arquivos

Fevereiro 2022

Janeiro 2022

Junho 2021

Maio 2021

Abril 2021

Março 2021

Fevereiro 2021

Abril 2020

Maio 2018

Julho 2017

Junho 2017

Agosto 2016

Dezembro 2015

Abril 2015

Outubro 2014

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

Novembro 2013

Setembro 2013

Julho 2013

Abril 2013

Março 2013

Setembro 2012

Agosto 2012

Janeiro 2011

Junho 2010

Abril 2010

Março 2010

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Setembro 2008

Janeiro 2007

Novembro 2006

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004

Agosto 2004

Junho 2004

Maio 2004

Abril 2004

Março 2004

Fevereiro 2004

tags

todas as tags

Links

últ. comentários

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena", já...
Vale o que vale. Espero que tenha valido a pena.
Caro/a Não vales nada,Creio ser essa a pergunta ge...
Olá Ania li o seu comentário e gostava de tirar um...
Ola Pemi tambem parece alguem que conheço, gostava...
Onde começou a ser um traidor? Quando foi o inicio...
Caro/a .I.Muito obrigado pela sugestão e pela part...
Go to hell. .i.
Mais coisa menos coisa, a ideia básica é essa.Para...
Caro/a .,Na verdade, isto é tudo sobre nós (global...

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais comentados

subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub