Só para maiores
Só para homens e mulheres
De barbas feitas ou descuidadas
De pernas bem depiladas
Só para maiores
Por favor...
Só para gente sofrida de anos
Só para gente que conta os segundos
Só para gente que vive o seu mundo
E aspira voar ao fechar os olhos
Só para quem sofre
Só para quem sofre de amar
Só para quem bebe álcool
E consome drogas
Só para quem mete comprimidos
Para conseguir dormir
Conseguir acordar
Conseguir digerir
Só para ti...
Só para mim...
Perdoem-nos se puderem
Ou crucifiquem-nos se quiserem
Já pouco importa
Já nada magoa ou mata
Já nada alegra ou transfigura
Basta! (Acordem)
A vida tornou-se num zero
"...Sempre pensei que com o tempo herdasse mais algo, que merecesse mais, sempre pensei que fosse tudo diferente... mas será?!..."
De joana a 3 de Maio de 2009 às 23:38
Registo sombrio...triste...deprimido e deprimente. Não só neste post como nos posteriores. Mranger, a vida não é de facto cor-de-rosa, mas podemos tentar dar-lhe outras tonalidades q não a cinzenta. Precisamos apenas de força. Muita força.
Saudações alentejanas.
De
Mr Anger a 5 de Maio de 2009 às 14:21
Cara Joana,
Esperemos então que todos os que lerem retirem essa mensagem, que cavem fundo na alma e libertem-se desse registo, eu apenas me limito a mandar o barro á parede. Nós podemos controlar a nossa vida e não viver a ser controlados.
Cumprimentos
Mr Anger
De Joana a 6 de Maio de 2009 às 01:23
Podemos? Controlar sem ser controlados? Não me parece. Afinal a nossa vida não depende apenas do que controlamos, mas também de quem controlamos. E como tudo o que vai volta, também nós somos controlados por algo ou por alguém. Quantas vezes não queríamos poder mandar tudo ás urtigas e fazer apenas o que nos desse na gana? Nas tais ganas que, como você dizia num "post " já longínquo,são "ganas de viver" mas que diariamente somos obrigados a reprimir. Quantas vezes nos faltam forças para sermos apenas máquinas? Quantas vezes queríamos amor, abraços, carinhos, e só temos guerras triviais, trabalho, contas e...solidão - aquela solidão que magoa, aquela que se sente no meio da multidão, aquela que nos faz companhia quando precisamos de alguém que nos oiça e que nos ame...
"A vida tornou-se num zero! Tem razão". Não tenho como me convencer de que a posso mudar. Limito-me apenas a seguir o relógio, a deixar o tempo passar...sem a ilusão de que melhores dias virão.
Saudações...acinzentadas.
De
Mr Anger a 11 de Maio de 2009 às 22:20
Cara Joana,
Gostava de lhe conseguir dizer palavras ou frases feitas de apoio, que mudassem alguma coisa, mas não consigo ser hipócrita, vivemos tempos de mudança, e comandados por pessoas de má índole, malévolas, mas confie em si, salve-se a si e aqueles de quem gosta, e sirva-se do resto, não adianta sofrer em vão, só irá ficar pior, não lhe peço que se acomode, mas mude apenas o que pode mudar, o que não pode mudar não se culpe por isso...
Saudações positivas
Mr Anger
Terá, certamente, é só inclinar a cabeça e olhar, com olhos de ver, ver e sentir que a vida está presente e que clama a nossa participação. Não desistir é o grande lema, não desistir nunca da vida, seguir sempre em frente, mesmo que por vezes tenhamos a estranha sensação que dela não fazemos parte.
um bem haja, por escrever tão bem
De
Lótus a 15 de Maio de 2009 às 11:33
Hoje então, não creio em absolutamente NADA
' O maior truque que o Diabo alguma vez fez, foi fazer
crer que nao existia '
O controlo, na realidade... Nao existe.
E' apenas uma ilusao.
Eu levo-vos ate la Acima... E' so chamar.
Comentar post