Quarta-feira, 25 de Março de 2009

Quem tem cu... Está caladinho e senta-se...

 

São de Esquerda! São de Direita! São Liberais! São Conservadores! São a favor das Empresas e PME'S! São a favor do Povo e dos Trabalhadores! São a favor dos Direitos Humanos e Sociais! São Ecológicos! Usam Gravata! Não Usam Gravata! Eles gritam, eles lutam!!

 

... mas quando o que importa é gastar 4,5 milhões de Euros do nosso bolso para terem o "mais avançado Parlamento do Mundo", nessa altura calam-se todos...

 

E sabem porquê ?! Porque lhes sabe bem sentar lá a peida... porque no fim de contas o cu não tem partido, e é bom ter esses miminhos... (que marotos)

 

E por conta disso nem um, um que seja, de que Partido fosse, Esquerda, Direita, Centro, pequeno ou grande, Louçãs, Portas, Alegres ou Verdes, foi contra as obras, ou contra o abuso de gastar tanto dinheiro numa inutilidade... principalmente numa altura de crise e num País com tantas carências... haja vergonha... nem que fosse por isso... vergonha...

 

A saga de sempre continua...

 


Mr Anger às 20:16
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
11 comentários:
De Joana a 25 de Março de 2009 às 22:09
E sabe porque é que ninguém se opôs?!
Apenas porque quem tem cu tem medo. E na conjuntura actual qualquer trabalhador português tem medo de perder o seu emprego... Tadinhos ...Se bem que trabalhar até nem trabalham, mas emprego têm.

Quem sois vós, sábio escritor?


De Criatura da Noite a 26 de Março de 2009 às 19:41
Oh, não seja assim!
Os nossos deputados fartam-se de trabalhar... para o descanso, mas fartam-se de trabalhar!
Aquilo sem computador, acesso à Internet, ar condicionado e cadeiras com assentos duros, estava a tornar-se demasiado entediante e desconfortável.
Acha que isso são condições dignas para quem trabalha tanto?


De Isis Erzsébeth Báthory a 26 de Março de 2009 às 21:40
É uma grande verdade, mas a culpa também é do povo, quem mandou elege-los?
Mais valia monárquia, pelo menos não se poderia acusar o povo de eleger um mau rei...


De pecadoras a 27 de Março de 2009 às 21:31
O cu não tem partido não é bem assim… depende do cu e do assento;)

Mas convínhamos também não podemos ser tão pessimistas afinal os “senhores” estão cansados, porque isto de fazer congressos e inaugurações e dizer mal uns dos outros cansa, ou se cansa.. É uma verdade e ninguém a pode negar. Ou nunca ninguém os viu a dormir em plena assembleia? Pois é. Cá
está… assim sempre dormem com mais conforto.

Mas somos um país rico a crise é uma miragem… venha lá o TGV e o novo aeroporto, afinal o que é que isso conta para crise…? Quem sente a crise ou anda de metro ou autocarro e olhem lá.. Isto se ainda tiverem dinheiro para o passe social.

Dizem que sexo está ou devia estar directamente relacionado com amor, mas é mentira, não acreditem nisso. Há tanto tempo que o governo me f**** e eu garanto que não estou apaixonada por ele.

Complicado deixar o comentário no seu blogue.. é quase palpite e marque:)

Saia justa



De SangueOculto a 28 de Março de 2009 às 11:27
Pela primeira vez comento neste blog. Vou-lhe até dar mais atenção, pois já constatei que o "mister" é neutro em questões de política.. menos mal. Deveria haver mais pessoas assim.

Em relação ao post, é verdade que nos está a custar (a todos) que certos cús, sentados na assembleia, nos estão a custar caro aos bolsos. É necessário investir, para é preciso saber investir. É tudo muito lindo, poderemos vir até a ter o mais avançado Parlamento do Mundo, mas a nossa política continua a ser a mais medíocre da Europa (já não digo do Mundo, pois há bem piores).
Agora entendo o porquê da minha professora de Economia, quando a dita referia uma teoria que, à primeira vista parece bizarra: "crescimento não é a mesma coisa que desenvolvimento".
Naquela altura pensava que a tipa era louca, mas agora entendo aonde ela quis chegar. E com isso, dou-lhe total razão.

Mas o que mais me "choca" (afinal não são só as galinhas que chocam e para eu ficar "chocado" é preciso ser mesmo uma coisa do outro mundo) não são esses cús... mas sim aqueles que se diziam como membros administrativos de um BPN, que limparam o capital do respectivo banco e dos otários que lá colocaram as "massas", investiram em off-shores (verdadeiros fantasmas económicos), sediados em paraísos (piada com duplo sentido) como ilhas Caimão ou em Porto-Rico, meteram o Estado Português ao barulho e a conta para os Portugueses pagarem é.... cerca de 140 milhões de Euros!!!!
Portanto, há uns quantos cús a arrotarem lagosta pelos olhos, a acenderem os charutos com notas de 500 euros e a rirem-se à custa de cerca de 10 milhões de otários.... é obra!!!!


De Bacalhau à Brás a 29 de Março de 2009 às 15:47
Gostava de dar os parabens por este fantástico blog. Acho que os anteriores comentários estão muito bem colocadas e reflectem muito bem algumas das realidades do nosso querido país. Isto dos partidos políticos é uma verdadeira luta de claques em que o objectivo não é lutar por melhorar o país mas sim por ser o vencedor do jogo e, no qual, a principal regra é usar as promessas furadas para iludir o povo votante.
Sem dúvida este teatro é sustentado por nós e pela ignorância de grande parte dos portugueses acerca da realidade e finalmente pela falta de união e colh** para se protestar contra esta pouca vergonha e lutar pelos nossos direitos.

Creio que será fundamental abrir os olhos e esclarecer esta triste realidade ao povo português (através de todos os meios de comunicação possível) e depois consciencializar que são cerca de 10 milhões de Portugueses que constituem portugal e não apenas os seus políticos, pelo qual, somos nós os Portugueses que deveriamos ter a responsabilidade de zelar pelos nossos direitos e justiça e não deixar isso não mão de um par de hipócritas que se divertem à custa da nossa ignorância.

E não esqueçamos que deve haver uma mudança cultural na própria mentalidade dos Portugueses, porque estes exemplos dados pelos superiores que é sinal de esperteza viver à custa da chulice ao povo que trabalha não são nada benéficos. É necessário interiorizar que toda a gente tem direito a uma vida digna e a bons salários desde que trabalhe com efectividade para isso. Em outras palavras, há que terminar com a malandragem.

E ainda mais importante... acabem com essa merda de estatutos atribuidos a determinadas profissões (Portugal é o país dos senhores doutores) e dediquem-se a trabalhar no que realmente gostam, todos os trabalhos tem o seu valor, pois ninguém é auto-dependente e precisamos do serviço de toda a gente. Comecem a ter orgulho por ter um trabalho e por poder exercê-lo dignamente.

E fico-me por aqui.... por enquanto. Abraços e beijinhos a todos os Portugueses que realmente têm orgulho no nosso País e que se preocupam com o nosso futuro.


De Diana a 29 de Março de 2009 às 23:04
Olá!
É só para dizer que dei uma vista de olhos e achei o blog muito interessante!

Fica a sugestão:

www.mudarportugal.pt

www.linhadotua.net
www.portugalesoterico.blogspot.com


De homem de negro a 30 de Março de 2009 às 12:05
Olá...
Quando olhamos um pouco mais ao lado e verificamos que o governo português enterrou 450 milhões de euros na qimonda , que quer enterrar milhões que nem sei dizer em TGVs e aeroportos, que gasta como se não houvesse amanhã, este montante para acolchoar o cuzinho dos deputados e dar-lhes internet à a pala dos contribuintes nem é por aí além...
É deixá-los continuar que um dia não vai haver mesmo amanhã. E depois acabam-se estas merdices todas...
Cumprimentos vadios, a gente vê-se por aí...


De Lótus a 30 de Março de 2009 às 17:55
Olho da esquerda para a direita .. e da direita para a esquerda .. e estes tipos metem-me nojo!.. não há qualquer opção viável .. estamos entregues às baratas .. e mais não digo ...


De Boneca de trapos a 26 de Abril de 2009 às 23:51
Muito bem dito. Que houvessem muitos post destes espalhados por vários sitios.


Comentar post

mranger.blog@gmail.com


Ver perfil

Adicionar como amigo

. 119 seguidores

Pesquisar (Blog)

 

Fevereiro 2022

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28


Post's Recentes

O início das perguntas se...

Pêndulo

O amanhecer não tem hora ...

Transformers

A menina dança?

Paisagens itinerantes (do...

São Domingos

A Dimensão Humana

Opiniões não solicitadas

"N" Takes de Vida

Dia-a-dia da formiga

Regras base - Sobre(a)viv...

Regras base - Sobre(a)viv...

O amor (é) de alguém

Cuida de ti, pequeno Godz...

O contracto (em actualiza...

O mar enrolado em ti

Cuida de ti, pequeno Godz...

Ticket to ride

Folhas arrancadas de um l...

O amor habitual

Regras base - Sobre(a)viv...

No estrangeiro também se ...

Raio-X

Regras base - Sobre(a)viv...

Factual mundano - Autocar...

Sai cognac para a mesa qu...

Mau karma (ou azar ao jog...

Jogos de vida

Modem em sincronismo

Verdades (in)discutíveis

Natureza morta com pormen...

As estatísticas dizem-me ...

Obliterar (é preciso)

De barba feita:

O perdedor (fecha a porta...

Non, rien de rien (non, j...

Tomei peyote na idade méd...

Lx Strip

Vitória (?)

Recortes flamejantes no h...

Gentes da minha terra

Curtes alpista ?

Roedores & Armadilhas

Branco ou tinto? (cheio)

A Bolha

A cultura é gourmet

Pés na estrada

A selva humana

The head bone's connected...

Arquivos

Fevereiro 2022

Janeiro 2022

Junho 2021

Maio 2021

Abril 2021

Março 2021

Fevereiro 2021

Abril 2020

Maio 2018

Julho 2017

Junho 2017

Agosto 2016

Dezembro 2015

Abril 2015

Outubro 2014

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

Novembro 2013

Setembro 2013

Julho 2013

Abril 2013

Março 2013

Setembro 2012

Agosto 2012

Janeiro 2011

Junho 2010

Abril 2010

Março 2010

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Setembro 2008

Janeiro 2007

Novembro 2006

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004

Agosto 2004

Junho 2004

Maio 2004

Abril 2004

Março 2004

Fevereiro 2004

tags

todas as tags

Links

últ. comentários

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena", já...
Vale o que vale. Espero que tenha valido a pena.
Caro/a Não vales nada,Creio ser essa a pergunta ge...
Olá Ania li o seu comentário e gostava de tirar um...
Ola Pemi tambem parece alguem que conheço, gostava...
Onde começou a ser um traidor? Quando foi o inicio...
Caro/a .I.Muito obrigado pela sugestão e pela part...
Go to hell. .i.
Mais coisa menos coisa, a ideia básica é essa.Para...
Caro/a .,Na verdade, isto é tudo sobre nós (global...

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais comentados

subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub