De
miguel a 21 de Março de 2009 às 17:29
Mr Anger,
Parabéns pelo teu espaço ...!
Espero visitá-lo novamente ...!
BOM FDS!
Um Abraço da M&M & Cª!
Tudo o que existe hoje não foi fruto de um segundo. Por esta, que me parece algo irrefutável, eu contesto estas linhas escritas. Além de que ao ler, me parece encerrar algo do passado, algo indizível, subtil... O que acaba por se contradizer porque, se tudo o que é importante (de acordo com a leitura) porquê olhar para o passado?
De
Mr Anger a 22 de Março de 2009 às 22:11
Boa noite,
Obrigado pelo interesse, é uma honra.
Mr Anger
De
Sensei a 22 de Março de 2009 às 18:13
Ainda acredito nas pessoas, em especial nas cultas!
Este blogue pareceu-me interessante, será que quer ou pode ir mais além?
[
Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]
Ainda acredito nas pessoas, em especial nas cultas! <BR><BR>Este blogue pareceu-me interessante, será que quer ou pode ir mais além? <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>Ouss</A>
De
Mr Anger a 22 de Março de 2009 às 22:25
Boa noite,
Não sei se percebi bem a questão, de qualquer forma, as únicas pretensões deste blog são partilhar palavras, pensamentos, emoções, sensações... e sempre mas SEMPRE, sem querer influenciar ou ofender a autonomia intelectual e emocional de cada um...
Com grande estima,
Mr Anger
De Joana a 23 de Março de 2009 às 21:49
??ólhó "passarinho"??!?!?!
De joana a 6 de Maio de 2009 às 01:41
O passarinho diz-me muito. Mas não o entendo. canta bem, mas não me alegra. Faz hoje 4 anos que a pessoa mais importante da minha vida não celebra o seu aniversário. Foi aquele que me ensinou tudo o que sei, aquele a quem devo o que sou. Aquele que jamais esquecerei. Aquele que me podia ter dito tantas vezes"olha o passarinho", mas não disse. Dizia-me apenas, nos meus momentos menos bons, sem questionar o porquê da minha tristeza :"descansa aqui o biquinho!" e estendia-me o seu dedo marcado pelo tempo, para que nele se encostasse o meu narizinho de menina. Era o melhor remédio para todos os males. Era o miminho da menina que podia estar triste por não ter uma boneca como a da amiguinha, ou uma casa bonita onde receber os amigos, ou um namoradinho que a fizesse feliz, mas tinha o dedo do pai onde descansar o biquinho. Eu era o passarinho mais feliz quando o meu pai estava por perto. Quando com toda a sua nobreza me ensinava a ser forte e a amar a vida...Que saudade de ser de novo aquele passarinho...Que saudade do tempo em que era amada assim...Que saudade!!!
De
Mr Anger a 11 de Maio de 2009 às 22:30
Cara Joana,
As pessoas, fisicamente são perecíveis, mas as sua presença ecoa na eternidade, nas memorias, nos ensinamentos, e embora não esteja lá o abraço protector para nos embalar, ou a mão que nos limpa as lágrimas, sabemos que não estamos sozinhos... ou desamparados... as a saudades são apenas a confirmação de que somos humanos, de que amamos e fomos amados.
Mr Anger
De joana a 12 de Maio de 2009 às 01:00
Sábias, estas palavras. Só me ocorre, neste momento, uma forma de retribuir o bem que elas me fizeram. Recomendo-lhe um espectáculo que acabei de ver mesmo agora - lava-nos a alma - "Corvos". Conhece?!
Saudações... aliviadas.
Comentar post